Cumprindo o Ide do Senhor

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz" (1Pe 2.9)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Secretaria de Missão em ação.

Na quarta feira passada 20, Diacono Jessé Araujo juntamente com o Cooperador Vagno Fortunato e o Irmão José Ribama se deslocaram de Manoel Urbano foram em uma missão de dirigir um culto na altura do Km-32 sentido Feijó.
Cópia de missao
Apos alguns quilometros de caminhada e debaixo de um sol escaldante, o Senhor deu a oportunidade dos Irmãos  chegarem ao local do culto na casa do Irmão Genivaldo da Silva.

DSC00047
Foi dado inicio ao culto com hinos congregacionais e leitura da Palavra de Deus. A fé dos Irmãos presente no culto foi acresentada pelo testemunho da Irmã Ivanilda da Silva que disse ela ser curada de uma forte dor estomacal.
DSC00077 Deus concedel um retorno abençoado para os Irmão que com alegria foram selebrar aquele culto no qual foram mui abençoados. Na caridade de Cristo amem.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pr. Abraão Gomes faz visita a Juiza da Comarca Murbanense.

Pr. Abraão da Silva Gomes, acomapnhado de sua esposa Irmã Rosângela Gomes, Pr. Jansen Almeida e Pb. Hermerson Almeida fez uma visita a Drª. Zenice Motta Cardozo.
Na ocasião sua esposa presenteou a Drª. Zenice com uma bíblia da mulher, Pr. Abraão leu Provérbio 31 versiculos 10 e 30, passagem que mostra as características da mulher virtuosa, escrito pelo sábio Salomão.


Drª. Zenice Motta, agradeceu o presente, relatou que quando residia em Curitiba seu escitório de trabalho ficava ao lado de uma Assembléia de Deus, e que por muitas vezes entrou no templo para ouvir os hinos entoado pelo coral.
" eu ficava ali no cantinho só ouvindo..... trazia uma paz e tranquilidade"

Pr. Jansen e Pb. Hermerson Almeida, colocaram a intenção da igreja em realizar um trabalho de apoio as pessoas, famílias que têm problemas com dependência química, pois Pr. Abrão é afavor e estimula este tipo de iniciativa.

Drª. Zenice colocou o problema da maioria dos processos na área social estão relacionados ao uso de álcool, e que este problema na sociedade murbanense é muito acentuado.

No final, Pr. Abraão fez uma oração no gabinete da Drªa. Zenice Motta, que agradeceu a visita e se colocou a di´sposição como Juiza e cidadã murbanense a qualquer iniciativa da igreja que venha a melhorar o convivio social das famílias murbanenses.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Pr. Abraão Gomes ministra na festa de aniversário do pr. Marcos Rosa

Pr. Abrão da Silva Gomes, juntamente com uma comitiva de obreiros da igreja, Pr. Jansen Almeida (1º Vice-Presidente), Pb. Luciano Vicente, Pb. Hermerson Almeida e Dc. Jessé Araújo; prestigiaram o aniversário do Pr. Presidente do campo de Vila Extrema em Rôdonia (Pr. Marcos Rosa), o qual completou 45 anos e a 5 anos está a frente dos trablahos da Assembléia de Deus naquele local.

Pr. Abraão trouxe uma palavra de ânimo a igreja, e a importância de não baixar a cabeça na caminhada de fé.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

GALERIA DE ARTE

                                                                                                                 CENA 3


Tema: “Juro por Deus que você não vai me torturar!”

O próximo retrato é surrealista. A face contorcida de um homem domina toda a tela. Cabelos de cor laranja fazem contraste com o fundo. Seu rosto está voltado para baixo e tem o formato semelhante ao de uma pêra. Os olhos são duas fendas perpendiculares nas quais milhares de pequenas pupilas estão pulando. A boca esta aberta, como que congelada em um grito. Você percebe algo estranho – existem vários seres dentro dela! Suas vozes desesperadas estão representadas na legenda: “ Juro por Deus que você não vai me torturar!”

Tema: “Liberto”

Fascinado, você vai para o próximo quadro. É o mesmo homem, mas agora suas feições estão recompostas. Seus olhos não têm mais aquela aparência selvagem, estão arredondados e calmos. A boca está fechada e a legenda explica aquela paz repentina: “Liberto”.

O homem está inclinado para frente como se estivesse ouvindo atentamente. Sua mão está sob o queixo, e pendendo de seu pulso está uma algema e uma corrente, na verdade uma corrente quebrada.

                                                                                                              Pb. Hermerson Almeida

Diretoria da Igreja Promove Churrasco

Pr. Abraão Gomes, junto com a Diretoria da Igreja promoveu um churrasco aos membros para marcar o reinicio das obras do Grande Templo Sede.
Veja as fotos:














A meta é até o final de Julho estarmos cultuado a Deus dentro do grande templo.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Primeiro Dia da 40 AGO em Cuiabá

No primeiro dia da Convenção Geral das Assembléias de Deus, a comitiva de Manoel Urbano liderada pelo Pr. Abraão da Silva Gomes, composta pelos obreiros: Pr. Jansen Negreiro de Almeida, Pb. Hermerson Stênio Negreiro de Almeida, Pb. Luciano Vicente e o Dc. Jessé (Secretário de Missões) conheceu o grande templo e a noite participou da abertura dos trabalhos.

Veja Fotos

Fotos do Primeiro Dia da 40 AGO

A noite se iniciou os trabalhos da Convenção com um grandioso Culto de adoração a Deus com a presença dos levitas: Alice Maciel, Lilian Paz, Vitorino Silva e muitos outros.

Pr. José Wellington foi o ministro da Palavra de Deus, onde pregou sobre a importância de manter a chama do Espírito Santo na vida da Igreja e resgatou a memória da chegada dos missionários Gunnar Vingren e Daniel Berg quando fundaram a Assembléia de Deus no Brasil.

terça-feira, 12 de abril de 2011