Cumprindo o Ide do Senhor

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz" (1Pe 2.9)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Missão

No ano de 2010 a Secretaria de Missões da Igreja realizou algumas viagem missionárias ao interior do município, o Pastor Abraão (Pastor Presidente da Igreja) e o Presbítero Luciano Vicente (Secretário de Missões) na época fizeram uma visita na BR 364 no Km 54 sentido Feijó, acompanhando eles o atual Secretário de Missões Dc. Jessé Araújo, fazendo um novo reconhecimento dos trabalhos missionários naquela região tão necessitada do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.
Apesar da lama e atoleiros contínuos, chegaram ao seu destino, e ao chegar no Km 54, viram a grande necessidade de reativar com urgência a obra de Deus naquele lugar, pois o trabalho estava parado e as pessoas daquela localidade estavam sem assistência espiritual, e pela bondade de Deus a Igreja colocará um Obreiro para dar assistência em toda aquela região.
 
 
Ainda no ano de 2010 o Dc. Florenço Saraiva juntamente com o Dc. Jessé Araújo e o jovem José Ribamar (Jota) estiveram visitando a comunidade do Romel no alto Rio Purus, acompanhando eles o irmão José Luiz um cooperador do Evangelho naquela região, fizeram visitas e viram a carência das pessoas da Palavra de Deus. Realizaram um grande culto de louvor, adoração e gratidão a Deus.
No ano de 2011 a Igreja Evangélica assembléia de Deus, vem se empenhando de uma maneira intensa na obra missionário, colocando em prática a realização de alguns projetos de missões como: reabertura de pontos de pregações no interior do município, contrução de congregações na zona rural como também colocando obreiros na BR 364 e no Ramal Alegria.O Dc. Jessé Araújo (secretário de Missões) juntamente com o Cooperador Vagner Fortunado e o Dc. Sebastião, fizeram um visita no Ramal Alegria, realizando um trabalho de evangelismo pessoal.Após duas horas de caminhada chegaram na casa do irmão Álvaro Tito que lhes ofereceu uma recepção como convém aos santos, concluindo o trabalho de evangelismo os missionários retornaram com alegria a cidade de Manoel Urbano.

Que o Deus Todo-Poderoso, continue movendo a sua Igreja para essa obra tão nobre, tão necessária, tão urgente chamada MISSÕES
 
MEDITE:
 
 
“ Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” (1Co 15.58)
 
 
 

Um comentário: