Cumprindo o Ide do Senhor

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz" (1Pe 2.9)

domingo, 20 de março de 2011

GALERIA DE ARTE

                                                                                                                   2ª CENA
Tema: “ Se eu pudesse...”
Neste quadro, a lente do artista capturou a imagem de uma mulher em pleno ar, pulando de um lado para o outro de um abismo. Suas roupas estão esfarrapadas. Seu corpo é frágil e sua pele é pálida. Ela parece anêmica. Seus olhos estão desesperados, enquanto suas mãos se movem em direção ao abismo. No outro lado do precipício está um homem. Tudo o que você vê são sua pernas, suas sandálias e a barra de suas vestiduras. Na parte inferior do retrato estão escritas as palavras da mulher: “ Se eu pudesse...”


 
Tema: “ Tenha ânimo...”

Você se apressa para ver a cena seguinte. Agora, ela está em pé. O chão sob seus pés descalços é sólido. Sua face está cheia de vida. Seu olhar de cautela se volta para as pessoas que a cercam, fazendo uma meia lua. De pé, ao seu lado, está aquele a que ela buscava tocar a legenda? As palavras dEle: “ Tenha ânimo...”


                                                                                              Referência na Galeria ( Mateus 8. 18 a 26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário