Cumprindo o Ide do Senhor

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz" (1Pe 2.9)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Palavra do Pastor Presidente






“Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres.”

Com essa narrativa bíblica quero dar boas vindas a todos os nossos irmãos e amigos que venham à acessar nosso blog. Nosso objetivo é informar sobre o que Deus tem feito por nós, e continua fazendo coisas extraordinárias que foge a compreensão humana, amados tudo que somos e fazemos, é Deus operando em nossas vidas, por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas, glória pois a Ele eternamente amém. (Rm 11.36).
Certo destas grandes verdades quero expressar minha gratidão ao amado Pastor Jansen Negreiro e ao Dc. Jessé Araújo, que tiveram essa brilhante idéia de abrir este blog da Igreja Evangélica Assembléia de Deus.
Que O Senhor os abençoe em tudo, a todo o ministério desta Igreja que tem apoiado os nossos projetos, e a toda a igreja em Manoel Urbano.
Que o bom Deus continue a fazer grandes coisas por nós, e através de nós.
Estaremos através deste portal de informação, tornando conhecido aos amados irmãos e amigos as ações da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Manoel Urbano, você irá encontrar notícias como por exemplo novas congregações que serão edificadas, a construção do novo templo, viagens missionárias, cooperação em cultos, nossos projetos e o programa de rádio (Arautos de Cristo) da secretaria de missão, como também, informações sobre atividades dos demais departamentos. Sempre teremos algo novo da parte de Deus para sua vida e família. Deixo sobre a sua vida a benção do SENHOR.
"Que Deus te abençoe e te guarde, o Senhor levante seu rosto sobre ti e dê a paz, a Deus toda honra, gloria, louvor, pelos séculos dos séculos Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário